Image Alt

Releases

ECONOMIA

Isaac Pires assume a instituição num momento de crise sanitária e realiza acordo com Sechobar para viabilizar o cumprimento das medidas governamentais para o setor.

O novo presidente do Sindisol (Sindicato de hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e Região), Isaac Pires, tomou posse do cargo na manhã desta sexta-feira, 20, na sede do sindicato em Balneário Camboriú. Num ato simbólico, ele foi investido do cargo junto de sua Diretoria, que não esteve presente em respeito às normas de contenção do novo Corona Vírus.

O empresário assume a função num momento de grande desafio, considerando as restrições impostas pelo COVID-19 que tem afetado o mercado de forma global. Ele reforça o apoio da instituição às medidas adotadas por Balneário Camboriú até o momento. “Balneário Camboriú, através de seu prefeito Fabrício Oliveira, foi pioneiro na adoção de medidas necessárias, colocando o turista e o morador em primeiro lugar. Estamos alinhados com esta premissa e apoiamos o conjunto de diretrizes que visa a contenção do vírus: a vida em primeiro lugar”, reforça o novo presidente.

Com a presidente do Sechobar (Sindicato dos Empregados em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região), Olga Ferreira, o novo presidente celebrou acordo que permite aos empresários do setor – excepcionalmente neste momento de crise sanitária – a dispensa de funcionários mediante concessão de férias com aviso reduzido para 24 horas; e antecipação de férias para funcionários que ainda não completaram um ano de serviço. A medida vale tanto para a rede hoteleira quanto gastronômica. “Nosso diálogo com o Sechobar foi muito positivo. Entendemos que estamos todos juntos nesse momento, com o pensamento alinhado em atravessarmos esta crise de proporções sem precedentes, tentando minimizar os impactos sobre os empregos e a economia”, finaliza Pires.

Mais informações com Assessoria de Imprensa através dos fones (47) 3398.3920, 3264.9639, 3361.0191, e 9 9113.2229 (Fone e Whatsapp).

Iniciar
Atendimento Sindisol
Olá, em que podemos ajudar?